F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Renault à frente no «campeonato» da apresentação dos carros novos!

Afinal será que… as corridas já começaram e ninguém nos avisou de nada?! Será que, este ano, há pontos a atribuir a quem mostrar mais cedo o novo monolugar? Começa a parecer, pois cada equipa que anuncia a data de revelação do seu carro para 2017 é sempre… um dia mais cedo que a última escuderia marcara na agenda!

Agora foi a vez da Renault aprazar o dia em que nos irá mostrar a última criação de Enstone, a fábrica em Inglaterra onde são feitos os chassis: o R.S. 17 será desvendado ao Mundo no dia 21 de Fevereiro. Um dia antes do Force India VJM10, dois dias antes do Mercedes W08 Hybrid (nomes da nossa responsabilidade mas mais ou menos esperados) e três dias antes do Ferrari que tem o nome de código 668 e que nos surpreenderia se se chamasse SF17-H porque a Scuderia gosta de variar os nomes dos seus monolugares…

A única coisa que a Renault não anunciou foi o local onde será feita a apresentação o R.S. 17 que será tripulado por Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer. Não se sabe, por isso, se será feita em pista para aproveitar logo os 100 km de um dia de filmagens para garantir que tudo funciona bem, ou se será numa cerimónia de carácter mais mediático…

Partilhar Notícia.