F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Romain Grosjean e a relação da F1 com as redes sociais: «Mente muito estreita!»

Romain Grosjean mostrou-se chocado com a pouca atenção que a Fórmula 1 continua a dar à sua própria divulgação nas redes sociais, em contraponto com o que outras disciplinas e outros desportos estão a fazer, apelidando mesmo de «mente estreita» a política seguida nesta capítulo pelos seus responsáveis!

Apesar da ligeira abertura, com conta oficial no Twitter e canal no YouTube – por muita azia que isso provoque a Ecclestone… –, a F1 mantém-se afastada das outras redes sociais, ao mesmo tempo que nota uma quebra de audiências e alguma incapacidade em chegar a um público mais jovem… «A F1 tem uma mente muito estreita», declara Grosjean. «Dizemos que estamos a perder fãs mas, hoje em dia, as redes sociais reúnem tantos milhões de pessoas à volta do mundo e nós não podemos tirar total partido disso».

O piloto francês da nova equipa Haas F1 Team queixava-se de um episódio passado consigo e que mostra até que ponto Ecclestone (através da sua FOM) é controlador… «Coloquei um filme na minha página de Facebook efectuado durante o nosso dia de filmagens, bem como um feito no meu quarto. E a FOM pediu-me para retirar todos os vídeos! Já tinha mais de um milhão de visualizações em todos os vídeos!».

Partilhar Notícia.