F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Será este o Mclaren MCL32 para este ano? Veja-o em vídeo!

Será este o novo McLaren MCL32/Honda que Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne irão guiar no Mundial de Fórmula 1 deste ano?! O vídeo apareceu partilhado numa das várias páginas de Facebook atribuídas a Fernando Alonso (mas não a oficial) e parece ser bom demais para ser apenas uma brincadeira de apaixonados pela F1 tentando antecipar o que serão os carros deste ano…

A poucos dias de começarem a ser apresentados os novos monolugares para a época de 2017 – a Renault dará o «pontapé de saída» de uma semana frenética, em Londres, na próxima terça-feira, dia 21 –, é enorme a expectativa em torno do que nos espera em termos de visual de carros feitos segundo regulamentos muito alterados. Ao longo destes últimos meses, muitas imagens foram surgindo, inúmeros exercícios de imaginação em Photoshop.

Recentemente, até algumas imagens mereceram um desmentido por parte da própria McLaren o que, normalmente, significa… que andam lá muito perto! E agora isto! Se o McLaren MCL32/Honda for mesmo assim será, de facto, espectacular, confirmando-se os rumores do regresso do laranja à decoração. Para já, resta-nos ver o vídeo, ainda sem qualquer confirmação oficial, e esperar pelas 11 horas de dia 24 de Fevereiro para… ver as diferenças!

Partilhar Notícia.