F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Valtteri Bottas aposta na capacidade de a Williams ganhar corridas!

Valtteri Bottas está convicto de que a Williams poderá lutar pelas vitórias na próxima temporada, «auxiliada» pela total estabilidade dos regulamentos técnicos que praticamente não sofrem alterações. Segundo o finlandês, a ausência de alterações poderá permitir que a equipa recupere o atraso para a Mercedes e a Ferrari durante o defeso.

«Claro que penso que é possível, embora tenha de reconhecer que será tarefa difícil», declarou Bottas. «Mercedes e Ferrari estão muito fortes e não será fácil ganhar-lhes terreno. Apesar de tudo, penso que podemos fazer bem melhor do que fizemos este ano», acrescentou o finlandês que ainda conseguiu subir ao pódio por duas vezes, no Canadá e México.

«Se todo o trabalho que está a ser feito no carro do próximo ano der os frutos que esperamos, então poderemos aproximar-nos daquelas duas equipas e talvez até seja possível ganhar corridas», concluiu Bottas. A última vitória da Williams data já do G.P. de Espanha de 2012, através de, quem adividinha?, Pastor Maldonado!

Partilhar Notícia.