F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel confia que título com a Ferrari é só questão de tempo

Apesar de a última época ter ficado muito aquém das suas expectativas, bem como das dos «tifosi» e dos responsáveis da Ferrari, Sebastian Vettel continua a acreditar que, mais tarde ou mais cedo, será campeão do Mundo de Fórmula 1 com a Scuderia! Mesmo não tendo obtido qualquer vitória em 2016 e tendo ido ao pódio apenas duas vezes nas últimas 13 corridas do ano, o alemão mantém-se confiante.

«Quando decidi trocar a Red Bull pela Ferrari sabia que estava a tomar uma decisão importante para a minha carreira. E, aos meus olhos, sempre foi muito claro que precisaria de algum tempo», explicou o tetracampeão do Mundo. Não conseguimos os resultados que esperávamos em 2016, mas o objectivo principal continua a ser o da conquista do campeonato».

Vettel acha que, com a aprendizagem destes últimos anos e com a reorganização por que vem passando a Scuderia, o objectivo de juntar um quinto título ao seu palmarés pode estar mais perto. «Há muita coisa a mexer internamente, alterações que nos tornarão mais fortes. Por isso estou plenamente convencido de que acabaremos por lá chegar. Acho que é apenas uma questão de tempo»

Partilhar Notícia.