F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

«Vettel estabilizou a Ferrari!», homenageia o seu director

Maurizio Arrivabene, director da Ferrari, está encantado com tudo o que de positivo Sebastian Vettel levou para a equipa. E o italiano não se refere aos resultados, às duas vitórias e aos outros seis pódios já obtidos, mas ao contributo do alemão para o bom ambiente da equipa e a sua evolução em todos os aspectos!

«A equipa está a funcionar verdadeiramente bem em conjunto e foi ele que trouxe uma enorme dose de entusiasmo», contou Arrivabene que não teve problemas em assumir a enorme influência do alemão. «Foram muitas as vezes em que ele me ajudou a assegurar-me de que nos estávamos a unir e, mais importante, está a trabalhar muito bem com o seu colega de equipa».

«É por tudo isto que, quando estava a explicar os motivos da renovação com o Kimi [Raikkonen], justificava-a com a procura de estabilidade para a equipa», continuou o director da Scuderia que se mostra verdadeiramente impressionado com Vettel. «O ‘Seb’ é um enorme campeão, mas é também uma pessoa que ajuda a dar estabilidade à equipa, juntamente com o Kimi. E isso é um contributo inestimável para evoluirmos todos em conjunto».

E Arrivabene «voltou» a Monza: «Viu-se no final da corrida. Olha-se para o ‘Seb’ e ele está sempre a sorrir, sempre positivo. E isso faz até com que eu me torne mais flexível na hora em que tenha de me queixar». A única coisa que o italiano recusa é comparações entre Vettel e como era com Alonso «a bordo» da Ferrari. «Não, isso não, não quero falar do Fernando. Conheci-o quando não estava nestas funções e temos uma boa relação. Mas falo apenas dos meus pilotos».

Partilhar Notícia.