F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel insiste em que vai lutar pelo título deste ano!

Após a magnífica vitória obtida na Hungria, Sebastian Vettel acredita que ainda se pode imiscuir entre os dois pilotos da Mercedes na luta pelo título. «Continuamos na luta pelo título, embora tenhamos de nos manter realistas», comentou o piloto alemão que, em Budapeste, igualou o registo de Ayrton Senna, com 41 vitórias.

Vettel mostra-se convicto de que a Ferrari «fará todos os possíveis» para apanhar Lewis Hamilton e que será esse o objectivo quando a competição regressar, no G.P. da Bélgica. «Temos de perceber que temos muito trabalho pela frente e uma grande desvantagem para recuperar, mas iremos tentar tudo o que estiver ao nosso alcance para tentar transformar o impossível em possível. E o melhor para isso é mantermo-nos tranquilos, continuar a trabalhar o melhor que sabemos e ver onde é que isso nos levará».

Apesar de, aparentemente, poder quebrar o «embalo vitorioso», a pausa de Verão é bem-vinda por Sebastian Vettel: «Estou certo de que será apreciada por todos os elementos da equipa, uma pequena pausa agora para podermos retomar o trabalho com toda a energia», diz o alemão que considera «fenomenal» o seu início de carreira com a Ferrari, com duas vitórias e mais cinco pódios em dez corridas.

«Se se vir onde a equipa estava no ano passado, em termos da prestação do carro e do moral da equipa, acho que agora tudo está melhor. Sente-se que, dentro da equipa, estamos mais felizes, em especial com o que conseguimos do carro, pelo menos é a opinião do Kimi, pois eu não conduzi o carro de 2014. De todas as equipas, penso que foi a Ferrari a que deu o maior salto!», conclui Vettel.

Partilhar Notícia.