F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel já no simulador… antes da festa!

Maranello continua em festa com a comemoração da vitória de Sebastian Vettel na Malásia. E a direcção da Scuderia está a aproveitar até mais não a onda positiva que se criou para motivar ainda mais toda a empresa! Hoje Vettel foi recebido com euforia por todos quantos trabalham na Gestione Sportiva (o departamento de competição), numa recepção organizada para o final de uma manhã de trabalho do alemão no simulador.

Entre o director da Scuderia, Maurizio Arrivabene, e Esteban Gutierrez, piloto de testes, e recordando a sua época na Toro Rosso, Vettel chegou mesmo a dirigir-se em italiano aos que o aplaudiam: «Foi uma enorme emoção! Já ganhei muitas corridas mas esta primeira com a Ferrari foi muito, muito especial. Na noite de domingo quis festejar com os mecânicos e disse-lhes: muito obrigado mas eu quero ser um de vós. Nem mais nem menos!».

E foi directo ao coração dos membros da Scuderia ao afirmar: «Faço parte da equipa e se em pista posso estar sozinho, sei que na verdade nunca o estarei. Porque estarei sempre convosco. Quero agradecer-vos por me terem dado um carro fantástico e penso que ainda viveremos grandes momentos juntos».

Tendo também pedido um aplauso para Kimi Raikkonen que foi ouvido pelo telefone – está na Finlândia para o baptizado do filho – Maurizio Arrivabene comentou depois: «Creio que naquele ‘forza Ferrari!’ que o ‘Seb’ gritou assim que passou a meta estavam todos os seus sonhos de menino, os momentos que passou com outro grande que tanto nos fez vencer, Michael, e que, sobretudo, estava a alegria de estar aqui com todos vós. Estão aqui há tanto tempo que bem o mereciam!».

Partilhar Notícia.