F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel optou por um capacete de desenho muito simples

Sebastian Vettel está a pensar em abandonar o hábito de estar constantemente a mudar o desenho do seu capacete. Um hábito que ganhou quando coleccionava vitórias na Red Bull, pondo de lado o capacete com que vencia um Grande Prémio… Agora, na estreia com a Ferrari, apareceu com um capacete muito simples, todo branco e apenas com uma risca com as cores da bandeira alemã.

«É o meu primeiro capacete em 15 anos que não tem o símbolo da Red Bull, a sua decoração foi uma decisão difícil. Tentei mantê-lo o mais simples possível e vou procurar manter-me fiel a um capacete e não o trocar muitas vezes», contou o piloto alemão. Também a sua mania de dar alcunhas aos seus carros poderá ser interrompida, pelo menos enquanto não se sentir totalmente à vontade na Ferrari...

O que, certamente, acontecerá rapidamente, pois Vettel está a realizar um sonho que acalentava há já longos anos, como o próprio revelou: «Há muitos anos que sonhava em correr pela Ferrari, ainda andava nos ‘karts’ e a F1 estava muito longe, portanto também a Ferrari! A sensação é especial e, no final do ano passado, senti que era a altura certa para realizar esse sonho». E, a julgar pelos dois primeiros dias de testes com a Scuderia, o sonho está a ser… um doce!
Partilhar Notícia.