F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel quer continuar a pressionar os Mercedes

Sebastian Vettel acha que os Ferrari poderão dar luta aos Mercedes pela vitória no G.P. do Bahrain e só lamenta que o início da corrida seja… tão tarde. «Àquela hora as temperaturas já estarão mais baixas, se fosse mais cedo o calor poderia ajudar-nos um pouco mais. Mas não será por isso que não lhes daremos luta».

O alemão continua entusiasmado com o seu arranque de carreira como piloto da Ferrari. «O início da época foi grandioso e a vitória em Sepang, em particular, estupenda. O facto de termos estado no pódio nos três Grandes Prémios até agora disputados mostra que estamos no caminho certo», resumiu, desvalorizando o facto de a Mercedes ter voltado às «duplas» na China. «Apenas temos de continuar a coloca-los sob pressão e logo veremos o que sucede».

Vettel apanhou um belo escaldão só da volta que fez a pé à pista de Sakhir, na tarde de ontem, mas isso não o impedirá de tentar complicar de novo a vida aos Mercedes. «Por agora sabemos que eles continuam à frente porque têm um conjunto muito forte, mas também nós o temos. Apenas temos de continuar a melhorar o carro e a tirar o melhor de nós próprios. E pode ser que o duelo entre eles nos ajude…».

Partilhar Notícia.