F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Vettel voou de Jerez para o simulador de Maranello!

Lá por ter «despachado» o seu trabalho em Jerez, após dois dias de testes em que ficou sempre no topo da hierarquia dos tempos, Sebastian Vettel não entrou de férias. Abandonou de imediato a Andaluzia e voou para Itália onde hoje mesmo começou a trabalhar no simulador da Ferrari!

No final do seu segundo dia de testes, o alemão já tinha conquistado a equipa, como ficou provado com a forte salva de palmas que os mecânicos e técnicos da Ferrari lhe dispensaram. Depois, foi um banho mediático, para jornalistas e televisões. Por fim, sair da pista espanhola, apanhar um avião e, hoje, apresentar-se ao serviço no simulador de Maranello para continuar a trabalhar no desenvolvimento do SF15-T, complementando o trabalho que Kimi Raikkonen faz em pista.

«Não podemos ainda tirar conclusões quanto às ‘performances’, mas há sinais encorajadores», comentou o tetracampeão do Mundo. «O carro é melhor que o do ano passado, mais agradável de pilotar e responde melhor às alterações. Agora volto a Maranello para optimizar no simulador todos os ensinamentos que recolhemos durante os dois primeiros dias. Vamos analisar os dados com tranquilidade e avaliar o que ainda nos falta evoluir».
Partilhar Notícia.