F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Williams atrasaram-se e só lutam entre si

A Williams parece ter deixado fugir a Ferrari e nunca esteve à altura de lutar pelos lugares cimeiros. O asfalto muito abrasivo de Sepang trouxe ao de cima um dos pontos em que o FW37 é menos bom, desgastando prematuramente os pneus. E se é verdade que os Williams estão agora muito à frente dos Red Bull, continuando por isso a ser a 3.ª equipa da F1, também não é menos que a equipa precisa de evoluir rapidamente para dar luta aos Ferrari e Mercedes.

Viu-se pela forma como Kimi Raikkonen, na sua magnífica recuperação, passou por Bottas e Massa que terminaram a corrida a lutar um com o outro, roda com roda, com o finlandês a superiorizar-se por ter os pneus um pouco melhores. «Foi uma boa corrida no final. Perdi muitos lugares na partida porque estive sempre no lugar errado… Mas depois consegui recuperar. Há muito trabalho pela frente e temos de aprender com os erros cometidos, mas esperamos algumas evoluções para o carro, esperemos que no bom sentido», disse Bottas.

Massa, por seu turno, não estava satisfeito: «Não foi um grande dia… Tive um pequeno problema na paragem na ‘box’ e foi o que deu a possibilidade ao Valtteri de me alcançar. Atendendo ao ponto em que o carro está, acho que conseguimos o melhor resultado possível», comentou o brasileiro que ainda manteve um interessante (mas curto) duelo com Nico Rosberg.

Partilhar Notícia.