F1Flash.com - Página Inicial Descubra o izigo.pt

Williams promete voltar aos lugares da frente

Enorme desilusão no G.P. do Mónaco, a Williams espera estar de volta aos lugares da frente já no Canadá, embora aponte para a Áustria, com a chegada de grandes desenvolvimentos, o verdadeiro salto em competitividade do FW37. «Temos algumas evoluções para o Canadá que já nos poderão ajudar», revelou Rob Smedley, responsável pelo desenvolvimento na Williams.

O britânico está, no entanto, mais confiante para a corrida seguinte, no Red Bull Ring, pista veloz e mais adequada ao FW37. «Teremos um importante conjunto de modificações previsto para a Áustria e, sem entrar em detalhes, será um progresso realmente importante. Além disso essa é uma pista boa para o nosso carro, como se viu há um ano».

«Estamos entusiasmados com o que os novos componentes poderão fazer ao nosso carro. No Canadá deveremos estar de volta aos lugares a que nos habituámos e sinto-me muito confiante para as próximas três corridas», disse Smedley que concluiu: «Estamos a analisar tudo o que não correu bem no Mónaco [corrida anormalmente discreta dos Williams] para aprendermos no caso de nos confrontarmos com situações semelhantes».

Partilhar Notícia.